Lombas e Curvas abre em Almada espaço Honda

A Lombas e Curvas é o mais recente concessionário HONDA no segmento motos e acaba de inaugura um novo espaço no centro de Almada.

Lombas e Curvas abre em Almada espaço Honda

A Lombas e Curvas, empresa dedicada ao comércio de motos desde 2006, abre em Almada espaço dedicado à Honda. Conta assim com uma generosa área de 1300 m2   de loja e oficina, onde pode encontrar a gama actual de motos Honda, bem como uma boutique com todo o tipo de equipamentos e acessórios para motociclista. Oferece ainda um serviço de oficina com mecânicos experientes, além do serviço de venda peças.

O espaço já se encontra aberto com todos os serviços disponíveis.

No site www.lombasecurvas.com poderá conhecer melhor a oferta de produtos e serviços da Lombas e Curvas, marcar a revisão da sua moto, bem como percorrer na parte reservada à Loja Online o bem dotado catálogo de oferta de equipamentos e acessórios de várias marcas. Lá encontra produtos da 4CITY, AIROH, BERING, BLH, CABERG, FIRST RACING, FORMA, ROOF, ou SPRINT. Refira-se que nesta Loja online, a Lombas e Curvas conta sempre com elevado números de artigos em promoção.

Aqui fica a morada Lombas e Curvas em Almada e restantes contactos:

Rua Dom Sancho I, 36
2800-714 Almada
(+351) 215 865 685

vendas@lombasecurvas.com

Outros artigos:

Concessionário: Lismotor/ Caismotor – Lisboa

Honda lança concessionários “Dream Dealer”