Loncin chega a Portugal e com equipa reforçada

A Loncin apresenta um reforço na sua equipa num momento de implementação da marca em Portugal. Os quads Loncin estão agora disponíveis no nosso país.

loncin

Num momento extremamente importante de implementação da marca em Portugal, a Puretech Moto, importador nacional da marca Loncin, acaba de anunciar que reforça a sua equipa, nomeadamente com a chegada de Bárbara Cidade, que assim assume as funções de responsável estratégica da marca no nosso país.

Engenheira Civil de formação, Bárbara Cidade será a responsável pela criação de uma ampla rede de concessionários que cumprirá com a estratégia definida pela Puretech Moto como forma de garantir a cobertura de todo o território nacional, bem como pela definição da estratégia da marca na conquista de quota de mercado.

Este é um Iimportante fortalecimento de uma equipa que conta com a experiência de ter lançado em Portugal marcas como a Aprilia, BRP, Sea-Doo, Can-Am, TM, VOR, CFMoto, Tromox e a Mitt. E que agora aposta em colocar a Loncin no topo da tabela de vendas do segmento Quad.

Dona de vasta experiência académica, como nas mais variadas áreas do voluntariado, desporto ou vivências internacionais, a nova Diretora de Produto da Loncin Quads para o mercado português assume-se como uma pessoa muito organizada. Bárbara Cidade apresta-se agora para enfrentar o seu maior desafio profissional com o arranque da distribuição da Loncin no mercado nacional.

Um arranque da comercialização dos produtos Loncin acontece esta semana, com a chegada das primeiras unidades a Portugal, nomeadamente o topo de gama X Wolf 700 (8.480€), que a marca define como sendo “a nova referência máxima do segmento”, mas também o UTV LX700 (10.760€) e os ATV GA200 e GA300.

Propostas dotadas com a mais moderna tecnologia, produzidos por uma marca que fabrica 150 mil ATV/ano ou seja quase 20% dos 785 mil produzidos a nível global durante o ano de 2022.

Para ficar a conhecer melhor a gama clique aqui e aceda ao website do importador Puretech Moto.

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a para de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!