LS2 Alba para ambos os sexos

A LS2 apresenta uma nova proposta destinada a ambos os sexos.

O verão está tímido, mas a colecção da LS2 para esta estação está bastante extrovertida!
A LS2 adicionou à sua já vasta gama de vestuário, um novo modelo, o casaco Alba disponível para Homem e Senhora em três cores distintas: Preto, Cinza escuro e Cinza claro.

Este casaco é ideal para viagens na estação quente, pois revela uma excelente permeabilidade de ar e de humidade. Destacamos ainda os bolsos laterais, punhos ajustáveis, e o bolso interior à prova de água onde pode guardar o seu telefone de forma segura. Os detalhes reflectivos melhoram a visibilidade e segurança para o condutor. O Alba também vem equipado com proteções de ombros e cotovelos para uma maior segurança na utilização.

Além do ajuste nos braços e quadril, o Alba tem um corte mais cintado, adaptando-se perfeitamente à silhueta do utilizador. Deparamo-nos também com extra conforto na zona do pescoço para uma viagem mais agradável. O Alba de um fecho YKK que possibilita o utilizador de unir o casaco às calças LS2.

O Alba está disponível do S ao 5XL para homem e XS ao 5XL para senhora.

Pode adquirir o seu nas lojas oficiais LS2! PVP recomendado 122,88€. Para mais informações consulte www.scvouga.pt, ou pelo e-mail comercial@scvouga.pt

Artigos relacionados:

Dainese Smart Jacket – Um colete com airbag que promete

Luvas REV’IT Kodiak