LS2 – FF327 Challenger Carbono

A LS2 tem mais uma proposta no mercado nacional.

O novo capacete da LS2 de design desportivo chega ao mercado com uma calota mais leve e características de excelência! A LS2 combinou a sua sabedoria com as novas tecnologias aliadas ao mundo dos capacetes, para criar um modelo de alta gama para os motociclistas mais exigentes.

O FF327 Challenger Carbono está disponível em 3 medidas de calotas (XXS-S|M-L|XL-3XL) para garantir um ajuste perfeito e máximo conforto para o utilizador. A calota interior de poliestireno está dividida em cinco medidas, com duas densidades diferentes: mais macia na zona mais próxima da cabeça e mais dura na zona próxima à calota externa.

O excelente sistema de ventilação do FF327 Challenger Carbono garante uma circulação perfeita de ar dentro do capacete graças às suas canalizações de ar ligadas internamente através do EPS canelado, desde as entradas de ar frontais até à extração traseira do capacete. Este sistema de ventilação permite um fluxo de ventilação contínuo assegurando uma condução fresca e confortável.

A atenção ao detalhe e o desejo de criar um capacete de alto rendimento também se evidência na grande viseira produzida em Lexan (resina termoplástica altamente resistente às temperaturas e a impactos), com qualidade ótica de Classe A e um tratamento que evita os riscos, assim como alta proteção contra os raios UV. O grande campo de visão permite ao piloto ter uma grande visibilidade tanto lateral como vertical.

O mecanismo de movimento da viseira, patenteado pela LS2, permite um rápido desencaixe da viseira para limpeza ou troca (cores disponíveis: amarelo, fumada, escura, iridium azul/silver/gold). O forro interior é fabricado com tecidos de microfibra hipoalergénicos e transpiráveis de alta qualidade.

Já está disponível nas lojas oficiais LS2! Para mais informações consulte www.scvouga.pt, ou pelo e-mail: comercial@scvouga.pt.