LucasPerformance em campanha de apoio à Ucrânia

A LucasPerformance acaba de lançar uma campanha de apoio à Ucrânia. Na compra de um capacete Arai ou Shoei, 200 euros serão destinados a fins humanitários.

“Estamos todos mais que fartos desta guerra”, assim começa o post nas redes sociais da LucasPerformance, que lança uma campanha comercial com vista à doação de fundos para o povo ucraniano que neste momento foge do fogo bélico da Rússia.

A campanha irá decorrer durante esta semana, e “por cada capacete Arai ou Shoei que vendermos iremos doar 200€ para a causa ucraniana. Temos mais de 100 em stock.”, pode-se ler na página do Facebook da LucasPerformance.

A verba angariada com a venda dos capacetes das duas conceituadas marcas, que no limite pode ultrapassar os 20 mil euros, será destinada a Organizações Não Governamentais (ONGs) no terreno.

Esta campanha humanitária lançada pela empresa sediada em Mem Martins não concorre com outros descontos em vigor para os clientes.

Recorde-se que a LucasPerformance não é estreante no apoio a causas solidárias. No início da pandemia, logo a 2 de Março de 2020, quando os equipamentos de proteção individual faltavam aos profissionais de saúde, o grupo liderado por Rui Lucas doou todo o seu stock de óculos de MX ao Hospital Amadora-Sintra, conforme na altura aqui noticiámos.

Saiba mais em: lucasperformance.pt

Outros artigos:

LucasPerformance doa óculos MX ao Hospital Amadora-Sintra