Luís Outeiro no Team Baeta/TM Racing

Luís Outeiro, vice-campeão 2020 nas classes MX2 e Elite em MX, vai alinhar na próxima temporada pelo Team Baeta/TM Racing.

Luís Outeiro será piloto oficial TM Racing inserido na nova equipa de motocross de Jorge Baeta, que regressa assim às competições 25 anos depois, mas agora como director desportivo e ligado à marca italiana de Pesaro.

O jovem piloto de Alqueidão, Santarém, que se sagrou vice-campeão 2020 nas classes MX2 e Elite irá disputar o Nacional de Motocross 2021 e ainda rumar a Espanha para competir no campeonato vizinho, bem como disputar algumas provas do Europeu de EMX2 e ainda a ronda do Mundial de MX2 a realizar-se em Águeda.

Jorge Baeta refere que Outeiro “tem todas as características que procurava num piloto para defender as nossas cores, é jovem com uma enorme margem de progressão, talentoso e uma vontade incrível em vencer. Iremos ter ao dispor duas motos oficiais para fazer o nosso calendário nacional e algumas provas do campeonato Espanhol. Iremos igualmente fazer algumas provas do Europeu de EMX2 e caso seja possível pelo menos a prova do mundial MX2 que se irá realizar em Águeda. Esta participação em provas Internacionais é muito importante para o Luís Outeiro pois irá permitir competir com outros jovens da sua idade e assim evoluir de uma forma correcta e com sucesso.”

O patrão do Team Baeta adianta ainda que “estamos ainda à procura de mais patrocinadores para conseguirmos fazer todo o calendário a que nos propomos. No entanto, já temos assegurado alguns apoios, entre os quais a Dunlop, WRP, Valvoline e FOX.”

Acompanhe o piloto em: www.facebook.com/luisouteiro47