Lusomotos adiciona a Yadea ao seu portfólio de marcas

A Lusomotos adiciona o emblema de motos eléctricas Yadea ao seu portfólio de marcas, passando a ser o seu distribuidor oficial em Portugal.

A Lusomotos, que conta com uma experiência consolidada de mais de 30 anos no mercado nacional desenvolvendo o seu negócio através da importação e distribuição de peças, acessórios e veículos, passa a assegurar a distribuição da marca Yadea, reforçando assim a sua aposta no segmento dos veículos elétricos de duas rodas.

O grupo Yadea foi fundado em 1997 e depressa se tornou numa empresa asiática de referência em veículos elétricos de duas rodas de alta qualidade, capaz de integrar o desenvolvimento, produção e venda de ciclomotores elétricos, motociclos elétricos e scooters elétricas.

A elevada capacidade de produção e os elevados padrões de processamento são os pilares da marca que pretende tornar-se um dos líderes em mobilidade elétrica. A marca chinesa procura investir os seus recursos para inspirar um movimento em direção a soluções de mobilidade cada vez mais ecológicos e mais verdes, com o foco em veículos elétricos, desenvolvendo e construindo tecnologias inovadoras que atendam e superem os padrões internacionais de segurança e qualidade.

Após 20 anos de desenvolvimento, a YADEA vendeu mais de 50 milhões de veículos elétricos de duas rodas em todo o mundo.

Gama Yadea

As scooters Yadea atraem quem passa, especialmente aqueles que desejam manter um estilo de vida mais sustentável.

A Yadea, que agora chega a Portugal pela mão da Lusomotos, sempre esteve comprometida com o desenvolvimento e fornecimento de transportes elétricos sustentáveis e verdes, respondendo ao apelo global pela neutralidade de carbono e tendo a economia de energia e a redução de emissões como o objetivo principal.

No mercado nacional já estão disponíveis os modelos C1S & C1S PRO; G5 & G5S; M6 e U3.

Cada uma destas propostas da Yadea conta com características individuais e detalhes singulares, e todas deverão ser apresentadas com maior pormenor no website da Yadea, em português, brevemente disponível. Mas para já fique com este primeiro apontamento que a motojornal.pt lhe deixa aqui.

Saiba mais em Lusomotos.com