Luvas Macna Dim RTX

As Dim RTX  são um modelo de luvas de punho curto oferecidas pela Macna. Estão disponívies em corte masculino e em corte feminino.

As novas luvas MACNA Dim RTX foram concebidas para assegurar conforto e proteção, mesmo nos dias frios e de chuva, com um design que se adapta a qualquer estilo.

Definem-se como umas luvas de punho curto, 100% impermeáveis, prontas para os dias frios e chuvosos. As MACNA Dim RTX apresentam uma camada exterior extremamente maleável, fabricada num misto de Softshell e Nubuck sintético, que garantem elasticidade, segurança, conforto e uma aderência perfeita.

Reforçadas com aplicações rígidas em EVA nos nós dos dedos e TPR no deslizador localizado na palma da mão, asseguram a proteção em caso de queda.

No seu interior, as MACNA Dim RTX incorporam uma membrana impermeável e um forro térmico revestido com tecido Bemberg laminada no forro, que com as costuras seladas tornam estas luvas completamente à prova de água.

Além disso, incluem o “Touch Tip”, um sistema que permite manipular um smartphone ou outros dispositivos de ecrã tátil, sem necessidade de retirar as luvas.

Este modelo está também disponível para o segmento feminino, apresentando um ajuste específico, mantendo todas as restantes especificações iguais às do modelo masculino.

Na versão masculina, as luvas MACNA Dim RTX estão disponíveis nos tamanhos S ao 4XL, nas cores: Preto, Castanho/Preto e Verde/Preto, por um PVP. recomendado de 54.95 Euros.

Na versão feminina, as luvas MACNA Dim RTX estão disponíveis nos tamanhos XS ao XXL, nas cores: Preto, Castanho/Preto, Burgundy/Preto e Verde/Preto, por um PVP recomendado de 54.95 Euros

Outros artigos:

Blusão Macna Proxim

Blusão Macna Racoon