Luvas REV’IT Cayenne 2

Para as aventuras durante o verão, a REV’IT conta com vários modelos de luvas, entre eles estas Cayenne 2.

As luvas REV’IT Cayenne 2 são um equipamento desenhado para os dias de verão, e ideal para quem gosta de aventuras em tempos de calor. Tudo graças à sua leveza, flexibilidade e elevado nível de conforto que proporcionam, sem esquecer o grau de proteção de nível superior, normalmente oferecidos pela marca.

O controlo da temperatura das mãos é possível graças à utilização de pele perfurada, permitindo a circulação de ar e a evaporação da humidade criada pela sudação. Estas características são acompanhadas de uma elevada flexibilidade e pela manutenção da sensibilidade, importante quando a estrada fica mais exigente e é necessário atuar de forma mais intensiva nos comandos da moto.

Para reforçar esta capacidade de controlo, as luvas REV’IT Cayenne 2 estão ainda dotadas de camadas específicas de pele nas palmas das mãos e dedos polegares, que asseguram maior aderência aos punhos e manetes da moto.

No capítulo da segurança, estas luvas contam com deslizadores nas palmas das mãos, protetores rígidos nos nós dos dedos e reforços nos polegares, garantindo elevada resistência à abrasão e segurança perante impactos.

Com dupla possibilidade de ajuste no pulso, reforçada por uma banda elástica, as luvas Cayenne 2 possibilitam também a utilização de dispositivos electrónicos graças ao material condutor existente nas pontas dos dedos indicador e polegar.

As luvas REV’IT Cayenne 2 estão disponíveis em preto, preto e cinzento ou preto e areia, com um PVPR de 129.99€

Estão à venda nos tamanhos desde o S ao 3XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou aceda a www.revitsport.com.