Luvas REV’IT! Hawk

As luvas REV’IT! Hawk foram desenhadas para os dias de verão, respeitando um estilo mais clássico e intemporal.

Hawk

Intemporais e indicadas para os dias de verão, as luvas REV’IT! Hawk garantem a união entre forma e função, reproduzindo o desenho clássico em pele com formato curto, sem renunciar a todas as qualidades de segurança.

As Hawk estão destinadas ao uso no dia a dia e sempre que a temperatura permite, mostrando-se práticas na hora de utilização. Calçar ou descalçar as Hawk é tarefa para poucos segundos e também é possível guardá-las facilmente em qualquer bolso ou porta-luvas, mesmo os de menor dimensão, graças às suas formas compactas.

As Hawk são fabricadas com uma superfície micro furada, que garante ventilação e um interior em rede que impede a acumulação de suor. Contam com zonas elásticas e estão modeladas ao formato curvo dos dedos, o que permite maior flexibilidade e tato.

Este modelo oferece igualmente a possibilidade de aceder aos ecrãs de dispositivos móveis devido ao revestimento condutor nas pontas dos dedos indicador polegar.

A resistência à abrasão é assegurada pela qualidade da pele de cabra utilizada, reforçada pela inclusão de proteções rígidas nos nós dos dedos, de um reforço PWR nas palmas e de espuma Temperfoam nos dedos, em duas versões, sólida e perfurada, consoante a zona onde é inserida.

Com um ajuste fácil devido ao elástico existente no pulso, complementado por uma banda de velcro, as luvas Hawk também são produzidas na versão para senhora, contando com as mesmas caraterísticas das Hawk masculinas.

As luvas REV’IT! Hawk estão disponíveis em preto, com um PVPR de 84.99€ e tamanhos desde o S ao 4XL (XS ao XL para as Hawk Ladies).

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou visite www.revitsport.com.