Luvas REV’IT! Kryptonite 2 GTX

As luvas REV’IT! Kryptonite 2 GTX foram desenhadas para enfrentar o mau tempo, graças à incorporação da tecnologia de construção GORE GRIP e com uma membrana GORE-TEX.

Quando as temperaturas descem e a chuva intensa o tenta afastar das suas aventuras em duas rodas, as Kryptonite 2 GTX garantem que as suas mãos permanecem quentes, secas e confortáveis, para que o mau tempo não afete os seus planos.

Estas luvas, equipadas com a tecnologia de construção GORE GRIP e com uma membrana GORE-TEX altamente impermeável e respirável, escondem no seu design sóbrio as mais elevadas especificações técnicas no que respeita a conforto e proteção.

O eficaz forro térmico interior ultrafino, garante que as mãos permanecem com uma temperatura agradável mesmo quando as temperaturas descem abruptamente, enquanto a membrana GORE-TEX, fixa ao resistente tecido exterior para uma maior durabilidade e para um melhor ajuste, assegura que a água da chuva não penetra no interior.

O tecido exterior é extremamente resistente à abrasão e está equipado com proteções rígidas na zona dos nós dos dedos, que garantem absorvem as ondas de choque em caso de impacto.

O sistema de fecho e ajuste é a última peça do puzzle. Composto por um cómodo e prático punho elástico e por uma cinta de velcro, oferece a conveniência necessária ao uso intensivo ao mesmo tempo que mantém o vento no exterior.

Para uma maior conveniência, estas luvas estão ainda equipadas com o recurso Connect Finger TIp, que permite o manuseamento de ecrãs tácteis com as luvas calçadas.

As luvas Kryptonite 2 GTX estão disponíveis na rede de distribuidores autorizados, que oferecem um serviço competente de aconselhamento e estão munidos das ferramentas necessárias para um tratamento célere de qualquer processo de garantia a nível nacional.

O PVP é de 129,99 euros.

Saiba mais em www.goldenbat.pt