Luvas REV’IT! Massif

As luvas REV’IT! Massif foram desenhadas para satisfazer as necessidades dos amantes das aventuras em pisos de terra.

As luvas REV’IT! Massif são uma proposta de equipamento de proteção para as mãos destinadas sobretudo aos fãs de condução em pisos de fora de estrada. Formam uma excelente solução para aquele passeio de todo-o-terreno que exige bastante das mãos, especialmente nas zonas mais técnicas em que é necessário andar na moto de pé e exercer alguma força no guiador e comandos para levar de vencida os obstáculos.

Com o tempo quente, esse esforço acrescido traduz-se em transpiração, sendo por isso importante contar com umas luvas que garantam elevada sensibilidade, leveza, proteção e, acima de tudo, boa ventilação. As luvas REV’IT! Massif possuem todas essas caraterísticas e garantem que as mãos seguem sempre frescas graças ao resistente tecido elástico em rede que cobre a parte superior dos dedos e mão, garantindo igualmente liberdade de movimentos e conforto.

Com o tradicional corte curto das luvas destinadas ao TT, as Massif recorrem ao neoprene para garantir que a zona do pulso fica sempre ajustada, impedindo a entrada de poeira ou pedras, mas sem comprometer o conforto.

Apesar de apenas possuírem certificação de nível 1 segundo a norma EN 13594, estas luvas, na melhor tradição da REV’IT!, recorrem a materiais de boa qualidade para garantir a tão desejada aderência aos punhos e, nas palmas das mãos, possuem um reforço em PWR que resiste à abrasão e aos cortes. Na zona superior, inserções Temperfoam permitem proteger os dedos e as costas das mãos.

As luvas REV’IT! Massif estão disponíveis em preto, cinzento, amarelo ou vermelho, com um PVPR de 49.99€ e tamanhos desde o XS ao 4XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT! ou aceda a www.revitsport.com.

Também pode encontrar mais informação junto do importador nacional, a Goldenbat.