Luvas REV’IT! Sand 4 H2O

As luvas REV’IT! Sand 4 H2O têm o propósito de ser um complemento ao conjunto de blusão e calças Sand 4, mas também uma escolha independente.

As luvas Sand 4 H2O foram desenhadas para complementarem na perfeição o conjunto Sand 4, mas têm vindo a posicionar-se como uma opção universal para os amantes das viagens, devido às suas qualidades únicas em termos de conforto, proteção e versatilidade.

Estas luvas foram desenvolvidas especificamente para condução no asfalto ou fora de estrada, perante condições climatéricas adversas, graças à impermeabilidade garantida pela membrana Hydratex Z com tecnologia McFit.

No entanto, devido à utilização de um material elástico na parte superior das luvas, a flexibilidade e a liberdade de movimento estão asseguradas, concorrendo para um excelente controlo e sensibilidade aos comandos da moto. As articulações estão protegidas por inserções em TPR e nas palmas das mãos e nos dedos a proteção foi reforçada com a inclusão de uma camada em PWR, existindo ainda um deslizador TPR.

A visibilidade foi reforçada com a inclusão de elementos refletores. A cada vez mais importante função de conectividade é garantida com a presença de material específico na ponta dos dedos que permite aceder a ecrãs táteis. A ligação ao blusão é garantida pela argola colocada na parte posterior da luva e o ajuste é duplo, graças a uma cinta elástica e à fivela existente no pulso.

As luvas Sand 4 H2O existem em preto ou preto/vermelho e têm um PVPR de 129,99€, com tamanhos desde o XS ao 4XL.

Para mais informações e para um aconselhamento adequado, contacte um distribuidor autorizado REV’IT ou em @revisport.com

Outros artigos:

Conjunto REV’IT! Sand 4 H2O Ladies