Luvas Sprint Lady SP 09

A marca portuguesa Sprint acaba de incorporar no seu catálogo de ofertas as novas luvas de verão Sprint Lady SP 09, destinadas as senhoras.

Para os dias de verão, a Sprint, marca detida pela Salgados Moto, propõe para para o segmento feminino as luvas Lady SP 09.

Este é um dos equipamentos imprescindíveis para a segurança dos motociclistas, o novo modelo da marca portuguesa destaca-se pelos reforços na palma da mão e nos nós dos dedos, permitindo que, em caso de queda ou de qualquer outro tipo de embate, as mãos das motociclistas portuguesas estejam protegidas de queimaduras ou feridas.

Leia também: Blusões Sprint Logo e Lady Logo

As luvas Sprint Lady SP 09 são fabricadas em AMARA e MESH, sendo especialmente desenhadas para os dias de verão, uma vez que são produzidas em têxteis micro perfurados, de modo a assegurar assim uma melhor ventilação das mãos no seu interior.

As Sprint Lady SP 09 estão disponíveis apenas numa finalização de cores e nos tamanhos desde o T5 ao T8. O preço proposto é de 19,99 euros.

Para mais informações consulte: www.sprintmoto.pt ou ainda www.facebook.com/sprint.pt

Em 2008, a Salgados Moto criou e registou a sua marca própria de equipamentos de moto, a Sprint, iniciando a sua comercialização em 2011. Todo o processo de design e desenvolvimento dos produtos da marca é feito em Portugal, sendo os produtos fabricados na Europa e na Ásia, sob a premissa de trazer ao mercado produtos de boa relação custo-benefício.