LxMFF 2022 começa já no próximo 26 de maio

O festival de cinema LxMFF 2022 - Lisbon Motorcycle Film Fest começa já na próxima quinta-feira e vai até domingo. Um evento a não perder no Cinema Jorge, em Lisboa.

O LxMFF 2022 – Lisbon Motorcycle Film Fest já está em contagem decrescente para mais uma edição, este ano a sexta, de um certame que, cada vez mais, faz parte dos eventos ‘a não perder’ no calendário nacional das duas rodas.

O cinema São Jorge, uma das salas mais emblemáticas da capital lisboeta, vai assim receber um evento cultural de dimensão já internacional, contando entre os dias 26 e 29 de maio celebrar de forma muito singular duas paixões: motos e filmes.

Além da exibição dos filmes, o programa desde ano é composto por diversas ações, tais como talks com convidados nacionais e internacionais, exposição de motos, um passeio ‘Night Ride’ pelas mais belas ruas da cidade de Lisboa e ainda pela transmissão em direto no gran écran do Cinema Jorge da corrida de Mugello de MotoGP, onde seguramente toda a plateia estará a torcer pelo #88 da KTM oficial, Miguel Oliveira.

Destinado aos amantes das duas rodas e do cinema, desde 2016 que o Lisbon Motorcycle Film Fest, também conhecido por LxMFF, promove a criatividade proporcionando uma oportunidade única para os construtores e customizadores de motos, pilotos, artistas, realizadores e atores, mostrarem a sua arte, a sua paixão pelas motos.

Este ano, o destaque fora da tela mas em cima do palco vai para a conversa com Claudio Von Planta, um talentoso realizador e destemido cameraman que ficou mundialmente conhecido como o condutor da terceira moto da série documental “Long Way”, protagonizada por Ewan McGregor e Charley Boorman.

Para adquirir os bilhetes, poderá fazê-lo presencialmente Cinema São Jorge ou online na Ticketline.

Os preços por bilhete são de:
  • 3€ bilhete normal
  • 14€ pack (todos os filmes pagos)
  • Eventos Sala 2 e transmissão MotoGP com acesso gratuito, mediante levantamento de bilhete no próprio dia.

Pode consultar a programação completa desta 6ª edição do LxMFF 2022 – Lisbon Motorcycle Film Fest aqui.

Veja aqui o Trailer da seleção de cinema deste 6º LxMFF 2022: