LxMFF já revelou o programa deste ano

O programa da edição deste ano do Lisbon Motorcycle Film Fest já foi apresentado e como sempre não faltam grandes atracções naquele que é um dos melhores festivais de cinema dedicado às duas rodas da Europa.

A terceira edição do Lisbon Motorcycle Film Fest que terá lugar nos dias 1, 2 e 3 de Junho no cinema São Jorge já tem o programa definido.

Como sempre, além dos filmes, há várias outras iniciativas que dão uma vida muito própria e única a este festival tais como:

  • As habituais LxMFF Talks, as belas sessões de conversa com convidados em que se fala dos seus filmes, livros e de vários assuntos sempre com a moto como foco central;
  • Diaporama LxMFF “10 Fotógrafos. 10 Fotografias. 2 Paixões.” – na Sala 2 do Cinema
    São Jorge estará uma exposição de fotografia sobre o mundo das motos, em formato
    slideshow contínuo;
  • Moto GP Live – na manhã de domingo, dia 3, serão transmitidas em directo no grande ecrã do Cinema São Jorge as três corridas do Moto GP no Circuito de Mugello , com entrada livre;
  • Lisbon Night Ride by Hertz Ride – um passeio nocturno que passará por algumas das
    mais belas ruas e avenidas de Lisboa, terminando na “Burnout Party”,, uma festa oficial do
    evento em local surpresa;
  • Exposição de Motos – cerca de seis motos em exposição permanente irão embelezar ainda mais o lobby do Cinema São Jorge para este evento.

Uma das grandes novidades da edição deste ano é o facto do LisbonMotorcycle Film Fest ser parceiro oficial da iniciativa internacional The Distinguished Gentleman’s Ride (www.gentlemansride.com), que irá acontecer a 30 de Setembro. Esta parceria será concretizada com um apoio de valor igual à totalidade da parte do Lisbon Motorcycle Film Fest da bilheteira do Cinema São Jorge.

De salientar que o valor dos bilhetes se irá manter face à edição do ano passado: 5€ para o bilhete diário e 12€ bilhete para os 3 dias.

O LxMFF deste ano já arrancou com esta apresentação n’O Purista- Barbiére, mas até ao festival ainda haverá a habitual Warm Up Party no dia 17 de Maio que terá lugar na Oficina Moto em Marvila, e aí serão apresentadas as últimas novidades e horários do festival.

Antes da lista de filmes, aqui lhe deixamos o “trailer dos trailers” dos mesmos:

Cartaz dos filmes do LxMFF 2018:

Longas:
Sugar & Spade
The World Slowest Harley
Halway to Nowhere
Motorrad (BR)
Chasing Evel

Curtas:
Dirt Wolf
Blackboy
SEN
The Roost
Moments of Sufficient Lucidity
Horde
Pit Lengner’s “Wall of Death”
Street racers
Heading South for Winter
Desaconselhos (BR)
Here Have You Been
It’s Not All About Speed
Painted in Dust

Invite the Unexpected
Ramble on, Brother
Boutonniere
The Normal People (PT)
Riders – Maria Riding Company (PT)
For You Jim (PT)
Winter Rider x Ton-Up Garage (PT)
2NK (PT)
Be Water My Friend (PT)
Bikelovers (PT)