MACBOR já vende em Portugal

A marca espanhola conta já com vários concessionários em território nacional e continua o seu projecto de expansão lusa.

Depois de ter feito a sua estreia no segmento trail de média cilindrada com a sua nova Montana XR5 500, a espanhola MACBOR decidiu encetar um plano ambicioso de expansão internacional que começa com a sua entrada no mercado português.

Este projecto comercial prevê a cobertura dos principais mercados europeus até 2025, começando com a entrada no mercado português, operação que está em curso neste momento. “A MACBOR possui todos os ingredientes para ter sucesso em Portugal: uma vasta gama de produtos de qualidade, uma personalidade única e autêntica, um excelente serviço pós-venda. Por último, mas não menos importante, o apoio de um grupo empresarial solvente, com quase 50 anos de experiência no mundo das motos e uma equipa apaixonada e dinâmica que condiz com as necessidades do mercado atual. O desenvolvimento do canal de distribuição da MACBOR em Portugal encontra-se numa fase muito avançada. Já temos os nossos primeiros 7 concessionários oficiais, mas prevemos ganhar a confiança de muitos mais num curto espaço de tempo, já que a MACBOR apresenta uma oportunidade de negócio sólida e com muito boas perspetivas de crescimento”, afirma Luís Filipe de Carvalho, gerente de vendas da MACBOR em Portugal.

O mercado dos motociclos 125 mantém tendência de crescimento, pelo que a MACBOR continua empenhada no firme compromisso com este segmento, que surpreende pela sua evolução. E Portugal é a porta de saída para a expansão para o emblema espanhol: “Estamos muito entusiasmados com este novo começo para a MACBOR em Portugal. Agradecemos a todos os concessionários que já decidiram apostar na nossa marca e estamos convictos de que, juntos, espera-nos um grande futuro. A nossa rede de revendedores terá um aliado próximo e solvente na MACBOR.”, afirma Jordi Bordoy.

Por um lado, Albert Bordoy acrescenta que a “MACBOR é muito mais do que uma marca de motos. A MACBOR é uma forma de compreender e viver a vida. Claro, uma vida sempre sobre duas rodas. É quem somos e como fazemos que nos torna diferentes e vamos trabalhar com afinco para que tudo isto se traduza também na experiência de marca dos nossos clientes em Portugal. A moto é, hoje, mais do que nunca, uma das melhores soluções de mobilidade para as nossas cidades. Segura e sustentável. Hoje, os nossos clientes querem, mais do que nunca, sentir-se livres e vivos.”

A MACBOR é a marca própria do Grupo Motos Bordoy, uma das empresas espanholas mais relevantes do setor de duas rodas. Fundado em 1971 por Jaime Bordoy e atualmente gerido por Jordi e Albert Bordoy, o grupo – para além da MACBOR – também representa outras marcas importantes como a SYM, MV Augusta, Husqvarna e NIU.

Refira-se ainda que a MACBOR nasceu em 1999 como uma marca de motos infantis de iniciação e competição e, em 2017, entrou no mercado de motociclos de caixa (125/250cc). Atualmente, possui a maior variedade de motociclos da categoria: dez modelos em quatro segmentos diferentes (Street, Classic, Adventure Touring e Custom). Graças à forte personalidade da Marca – bem como à excelente relação qualidade/preço dos seus produtos e ao excelente serviço pós-venda -, a MACBOR é, até à data, líder da sua categoria em solo espanhol.

Saiba mais em www.macbor.pt ou através da sua página de Facebook.

 

 

Outros artigos:

Apresentação: Macbor Montana XR5

Novidades Macbor apresentadas hoje online