MACBOR Rockster e Rockster Flat 125

A gama custom da MACBOR é defendida por dois modelos 125 cc, a Rockster e a Rockster Flat.

A família custom da Macbor é composta por dois modelos de 125 cc que compartilham a mesma base mecânica, embora sejam diferentes na sua finalização estética.

A Rockster opta por um visual mais clássico, com um guiador mais alto e amplo e conta um estilo mais cruiser, e foi desenhada para quem procura uma moto descontraída e confortável para o uso diário. A Rockster está à venda por um PVP de 2.350 €.

Já a Rockster Flat apresenta um visual mais aguerrido, com um guiador plano e uma estética cromática que valoriza a imagem mais rebelde e informal da moto. A Rockster Flat é apresentada este ano numa nova versão em azul metálico que vem substituir a edição amarelo anterior. A Rockster Flat é proposta por PVP de 2.450 €.

Ambas contam um monocilíndrico a 4 tempos, com 124,7 cc e injecção electrónica. A potência é de 7,8 Kw às 8500 rpm e um binário de 9,2 Nm às 6000 rpm.

A MACBOR acaba de entrar no mercado português e conta com dez modelos em quatro segmentos distintos: Classic, Trail/Adventure, Custom e Urban Naked. A Montana XR5 500 – a primeira trail bicilíndrica 500 da marca – é o porta estandarte da oferta do construtor espanhol.

Saiba mais em www.macbor.pt ou através da sua página de Facebook.

Outros artigos:

Gama 125 MACBOR Classic

MACBOR já vende em Portugal