Madonna de moto por Lisboa

Também a artista norte-americana demonstra a sua alegria nesta fase de regresso à normalidade possível. E fê-lo em grande estilo, num gesto simbólico de "libertação" e liberdade, de moto.

Madonna partilhou na sua conta de Instagram com os seus mais de 15 milhões de seguidores um momento de pura felicidade. A artista, de acordo com o blitz.pt, seguia de moto, no lugar do passageiro de uma BMW R 1250 GS, de braços abertos, num sinal evocativo de libertação e liberdade que todos os motociclistas bem conhecem. Nada mais oportuno e simbólico depois dos 45 dias em que os portugueses estiveram sob o jugo do Estado de Emergência.

Embora não se conheça o dia deste passeio, a data da sua publicação é desta quinta-feira, 7 de Maio. E o momento expressa bem a emoção de Madonna em cima da moto, aparentemente à saída da Segunda Circular para a Avenida General Correia Barreto (Radial de Benfica), em Lisboa.

Refira-se que a rainha da pop, como também é conhecida, assumiu ter contraído o vírus da COVID-19 durante a digressão “Madame X”, que cancelou no passado mês de Março devido à pandemia. Recentemente, Madonna foi também notícia em todo o mundo por ter feito uma doação generosa de 1,1 milhões de dólares para a investigação de uma vacina contra o coronavírus.

Na legenda do vídeo Madonna diz que “Às vezes só tens de sair” e acrescenta a hashtag #LivingForLove, em alusão à canção “Living for love” que fez parte do álbum “Rebel Heart”, de 2015.

[Actualização 08/05/20 20:40] Apesar deste vídeo já se ter tornado viral nas redes sociais e de vários órgãos de comunicação social o terem noticiado durante o dia de hoje, de acordo com a TV24.iol.pt, supostamente não seria Madonna a passageira da moto. Sendo ou não a própria, fica a pertinência simbólica da sua publicação, onde se vê em vídeo a expressão de alguém que seguia numa moto, no lugar do passageiro (aparentemente uma senhora), num momento de comunhão entre liberdade, libertação, felicidade, atrevimento, rebeldia, e #LivingForLove. Queremos acreditar que terá sido essa a mensagem que Madonna quis passar aos seus fãs na sua conta de Instagram.

Ora veja aqui a publicação de Madonna:

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Sometimes you just have to Ride it out………….. #LivingForLove

Uma publicação partilhada por Madonna (@madonna) a