Mais um evento no universo custom

O primeiro Custom Rock Day organizado pelo Moto Clube do Corgo promete um passeio em cheio e muita animação para os amantes do mundo da construção e personalização de motos.

Vila Pouca de Aguiar vai ser o palco do primeiro Custom Rock Day no dia 16 de Junho. Organizado pelo Moto Clube do Corgo, este evento destina-se aos amantes do universo custom, onde as motos personalizadas são rainhas, com especial destaque para a americanas Harley-Davidson, mas todas são bem vindas.

Com uma inscrição de 20€ a ser feita até às 10h30 na Urbaguiar, o Custom Rock Day inclui um passeio pelo concelho em direcção a Tresminas, com visita a uma galeria local e almoço num restaurante típico. Depois do almoço o passeio continua, passando por Pedras Salgadas e pela Lagoa do Alvão. No final é o regresso a Vila Pouca de Aguiar com animação de rua antes do jantar. A animação nocturna é assegurada nos bares da Urbaguiar e é oferecida aos participantes uma bebida em cada um dos bares. Será disponibilizado um formulário de inscrição online na página de facebook do Moto Clube do Corgo