Malas Onyx da Harley-Davidson

A Harley-Davidson oferece a linha ONYX, uma gama de malas de viagem adaptadas às várias necessidades dos proprietários de modelos da marca.

A colecção ONYX da Harley-Davidson oferece uma ampla selecção de malas que se adaptam a cada viagem e condutor. Trata-se de um conjunto de malas premium fabricadas com materiais de alta qualidade e resistência que permitem levar toda a bagagem necessária para devorar quilómetros este verão, seja para descobrir destinos mais próximos ou mais distantes. Graças à tecnologia UV-stable as malas estão protegidas dos raios ultravioleta, oferecendo resistência à descoloração. A chuva também não será um problema, já que as malas estão equipadas com uma capa de chuva com bainha elástica e um mecanismo de bloqueio que se encaixa perfeitamente.

As malas da colecção ONYX também contam com fechos resistentes à água com puxadores de borracha que facilitam a abertura e o encerramento, mesmo com luvas. O interior de cor laranja permite visualizar os pertences com praticamente qualquer luz. Todas as malas dispõem de bolsos interiores e exteriores que ajudam a organizar todos os pertences. As correias de estilo Molle proporcionam uma fácil fixação e possuem uma linha reflectora para facilitar a sua visibilidade.

Todas as malas na sua zona inferior apresentam um material anti deslizante, resistente à abrasão, garantindo que permanecem no seu lugar. Desta forma, nem a velocidade, nem as curvas mais sinuosas vão impedir que a mala saia do seu lugar. Além disso, a alça de ombro, removível, permite transportar confortavelmente a mala quando se chega ao destino.

O equipamento da Harley-Davidson está disponível na rede de concessionários oficiais da H-D: https://www.harley-davidson.com/pt/pt/index.html