InícioAtualidadeMarc Marquez finalmente recebeu alta

Marc Marquez finalmente recebeu alta

Só ontem Marc Marquez recebeu alta dos hospital depois da operação no dia 3 de Dezembro. Está a antibióticos e a recuperação continuará em casa.

-

Depois de ter sido operado pela terceira vez ao braço no passado dia 3, só ontem Marc Marquez recebeu alta do hospital.

Na sequência da operação no dia 3 de Dezembro surgiu uma infecção que obrigou o piloto espanhol a permanecer no hospital Ruber Internacional, em Madrid.

Marquez foi submetido a um tratamento antibiótico, e o resultado parece ter sido positivo, pelo que a equipa médica se decidiu pela alta. O piloto espanhol poderá assim recuperar em casa.

Após esta terceira intervenção ao seu braço direito levantam-se as dúvidas sobre o tempo de recuperação. Poderá o espanhol participar nos testes previstos para meados de Fevereiro em Sepang? E como estará o seu braço por altura do primeiro GP da temporada de 2021, no final de Março?

- PUBLICIDADE -