Marc Márquez foi operado com sucesso

O piloto Marc Márquez foi operado esta com sucesso após uma queda nos testes de Jerez, na passada segunda-feira. Deverá ter alta em breve.

MarcMarquez com operação bem sucedida

O piloto da Honda, Marc Márquez, foi submetido no dia de ontem a uma cirurgia ao ombro direito, em resultado de um queda na segunda-feira no decurso dos testes de Jerez. A intervenção foi bem sucedida, pelo que o atual campeão do Mundo deverá receberá alta do hospital entre hoje e amanhã, iniciando assim a sua recuperação.

Tendo recentemente fechado a sua melhor temporada de sempre na classe rainha, o tricampeão mundial Marc Marquez, depois de sentir algum desconforto no ombro direito após o acidente de segunda-feira, decidiu submeter-se a uma cirurgia no Hospital Universitari Dexeus-Quiron esta quarta-feira, 27 de novembro.

A operação foi realizada como medida preventiva pelo Dr. Xavier Mir, Dr. Victor Marlet e Dr. Teresa Marlet, uma equipa médica do Instituto Catalão de Traumatologia e Medicina Desportiva (ICATME).  A operação realizada ontem foi semelhante à do ombro esquerdo do piloto espanhol no final de 2018, mas menos agressiva.