Marc Márquez regressa em Portimão

Marc Márquez foi dado como apto pelos médicos para regressar à competição, o que vai acontecer já na próxima semana em Portimão

Marc Márquez foi dado como apto para regressar à competição, o que vai acontecer já na próxima semana em Portimão. A notícia foi dada ao piloto espanhol pela equipa que o acompanha no Hospital Ruber Internacional. Quatro meses depois da cirurgia, liderada pelos médicos Samuel Antuña e Ignacio Roger de Õna, a uma pseudoartrose infectada do úmero direito, a equipa médica considerou que a situação clinica, do piloto da Honda HRC é muito satisfatória, com evidentes progressos no processo de consolidação do osso.


Assim, e com este quadro clínico, Marc Márquez pode regressar à competição, já em Portimão, sabendo no entanto que continua a haver um grande risco implícito à atividade desportiva, onde deverá continuar a ter cuidados redobrados. Esse regresso faz-se já na próxima semana, em Portimão, onde se vai disputar o GP de Portugal, o terceiro da temporada e o primeiro em solo europeu.

Marc Márquez

Estou muito feliz com esta notícia. Ontem estive com os médicos que me deram luz verde para regressar à competição. Foram nove meses difíceis, com momentos de grande incerteza e com muitos altos e baixos e, agora, finalmente posso voltar a desfrutar da minha paixão. Encontramo-nos na próxima semana em Portimão!

Marc Márquez ausente no GP do Qatar

Marc Márquez testa em Portimão