Marc Márquez testa Honda CBR1000RR-R Fireblade SP

O piloto Marc Márquez já testou a Honda CBR1000RR-R Fireblade SP e deixou o seu veredicto num vídeo publicado há pouco pela marca nipónica.

Honda acaba de publicar um vídeo onde mostra a nova Honda CBR1000RR-R Fireblade SP. Marc Márquez testou-a no circuito de Montmeló, em Barcelona, no passado dia 12 de Agosto.

O actual campeão do Mundo de MotoGP aos comandos da nova Honda CBR1000RR-R Fireblade SP destaca a “estabilidade e capacidade de aceleração”. Mostra-se ainda surpreendido com a eficácia das alhetas laterais e com a potência dos travões da nova superdesportiva da marca nipónica.

No final do teste em pista deu o seu veredicto: “Esta moto para mim é muito boa, porque afinal de contas é uma moto de série. Se quiseres conduzi-la de forma tranquila, podes fazê-lo, porque é muito fácil de levar e o motor é muito suave. Mas se quiseres potência, quando quiseres conduzi-la num circuito, consegues usar todo o binário e potência. É a melhor moto para os fãs e para quem gosta de motos!“, descreveu Marc Márquez após testar a nova Honda CBR1000RR-R Fireblade SP.

*Em actualização.

Outros artigos:

Honda mostra novidades EICMA 2019