Beta Day – Test Rides e entrega de prémios do troféu em dia de grande convívio

A Moto Espinha realizou o Beta Day, um dia dedicado a celebrar a marca italiana em Portugal com Test Rides e entregas de prémios do troféu Beta.

Foi no passado domingo 14 de janeiro que a Moto Espinha, representante nacional da conhecida marca italiana, organizou o Beta Day. Um dia inteiramente dedicado a celebrar as conquistas da Beta em Portugal, mas que também serviu para o importador reunir pilotos, clientes e amigos nas suas instalações.

Pese embora a chuva intensa que se verificou ao longo do dia pudesse atrapalhar os planos de quem já tinha planeado marcar presença no evento, a verdade é que o Beta Day 2024 não desiludiu quem visitou a Moto Espinha. Um dia de celebração, convívio, mas também repleto dos sempre apetecíveis testes às novidades da Beta.

Na parte da manhã, os motociclistas puderam experimentar os argumentos técnicos e dinâmicos da renovada gama Beta para 2024. Foram inúmeros os “test rides” realizados, e, claro, os sorrisos foram uma constante, mesmo com as condições climatéricas a não colaborarem com a ocasião.

beta dayPara permitir aos muitos pilotos usufruírem de uma experiência única e especial, foi criado ao todo um traçado na pista das instalações da Moto Espinha. Foi assim possível experimentar em primeira mão as capacidades das motos Beta e o porquê de todo o sucesso alcançado tanto a nível nacional como a nível mundial.

De entre os vários modelos colocados ao dispor neste “test ride” durante o Beta Day podemos destacar as RR 125 / 200 / 250 / 390 Racing, sendo de realçar a menção especial para a presença no evento da novíssima Beta RX 450, o que não deixou ninguém indiferente!

Logo após o almoço onde marcaram presença centenas de convidados, e que permitiu retemperar as forças e animar o convívio, a parte da tarde do Beta Day 2024 foi dedicada à celebração das diversas atividades ao nível da competição e onde a Moto Espinha e a marca italiana continuam a destacar-se.

Foi nesse momento que se realizou a entrega de todos os prémios referentes ao Troféu Beta 2023, tanto aos pilotos, como aos patrocinadores e a todo o staff, que viram assim reconhecido todo o trabalho efetuado ao longo de toda a época.

Ao todo foram entregues troféus, medalhas e distinções a pilotos do Troféu Beta, foram homenageados os campeões nacionais e vice-campeões, e os concessionários oficiais receberam os seus troféus, tal como os patrocinadores que viram realçada a sua ajuda na concretização dos objetivos desportivos da marca e importador nacional.

Para ficar a conhecer melhor todos os modelos da renovada gama Beta 2024 poderá clicar aqui .

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par de todas as novidades do mundo das duas rodas. A não perder!