Mário Patrão vence o Tunísia Desert Challenge

"A ideia ao participar nesta prova era ganhar ritmo e treinar para o Rally Dakar, onde a navegação e a resistência são postas à prova", referiu Mário Patrão sobre o Tunísia Desert Challenge.

Mário Patrão, acaba de somar mais um título internacional. O piloto foi o grande vencedor do Tunísia Desert Challenge, competição inédita que se disputou de 6 a 13 de novembro na Tunísia.

O piloto fez uma estreia absolutamente meritória, fruto do trabalho que tem desenvolvido. Venceu seis das oito etapas, quatro das quais consecutivas, que completavam este rali de deserto completamente novo e que veio substituir o Morocco Desert Challenge.

“O troféu é nosso e não podia estar mais satisfeito com o resultado. Este troféu é dedicado aos meus patrocinadores, que permitem levar o nosso nome além-fronteiras e competir. A ideia ao participar nesta prova era ganhar ritmo e treinar para o Rally Dakar, onde a navegação e a resistência são postas à prova. Foi uma prova excelente na navegação. Abri pista quase todos os dias, então a dificuldade estava no auge. Foi sem dúvida, um desafio novo, mas muito gratificante. Nem sempre é fácil coordenar os calendários de provas nacionais com as internacionais, mas desta vez tudo se alinhou. Saí da Baja de Portalegre directo para a Tunísia, e não podia sair daqui mais realizado pelo excelente resultado”, refere Mário Patrão.

O piloto prossegue agora com os treinos de navegação, para estar presente no Rally Dakar.