Marc Márquez testa em Portimão

Depois de ter testado há dois dias em Barcelona, Marc Márquez está hoje a cumprir mais um dia de testes privados no AIA, em Portimão

Depois de ter regressado às pistas no passado dia 17 de março, no circuito de Montmeló em Barcelona, Marc Márquez encontra-se neste momento no traçado de Portimão, para cumprir mais um dia de testes.

Envolto no tradicional secretismo que acompanha as equipas, o piloto espanhol divulgou na sua conter do Twitter que está em solo português para continuar o rigoroso plano de recuperação.

Tal como aconteceu há dois dias em Montmeló, Márquez está a utilizar a sua Honda RCV 213V-S, nestes testes privados, que decorrem no Autódromo Internacional do Algarve.

O natural de Cervera continua a lutar contra a lesão que o assolou em 2020 e que o obrigou a ser submetido a três intervenções cirúrgicas ao úmero direito, que o têm impedido de recuperar mais rápido.

Como o próprio Marc Márquez diz, “passo a passo seguimos em frente”. Será que vamos voltar a ver o #93 na grelha de partida antes do esperado?