Marquez e Pedrosa acabaram a época no Japão

Os pilotos da Repsol Honda festejaram o final de época em Motegi no Honda Racing Thanks Day

Marquez e Pedrosa com as Super Cub

Com um domingo de sol aberto e vinte e quatro mil fãs  a lotarem a bancada central e o padock do circuito japonês de Twin Ring Motegi, propriedade da Honda, os pilotos do HRC encerraram oficialmente a sua temporada. A edição de 2017 do Honda Racing Thanks Day, recebeu a presença do campeão de MotoGP Marc Marquez, do seu companheiro de equipa Dani Pedrosa, do piloto recém promovido à classe rainha, Takaaki Nakagami, dos pilotos de trial Takashisa Fujinami, do piloto de MXGP Tim Gajser, do vencedor das 500 milhas de Indianápolis Takuma Sato e de Jenson Button e Stoffel Vandoorne. O principal objectivo do evento é permitir aos fãs da marca e suas famílias conhecer e contactar com os pilotos das várias categorias do desporto motorizado onde a Honda está representada oficialmente.

Os dois pilotos espanhóis da equipa oficial de MotoGP começaram o fim de semana com jantar de festa na sexta feira no Shangri-La Hotel de Tóquio para comemorar o título de pilotos, construtor e equipa no mundial deste ano, tendo no sábado a oportunidade de conduzir um dos carros oficiais do campeonato japonês de F3 pela primeira vez.

Domingo foi a vez do muito público ter a oportunidade de ver os pilotos em demonstrações com as máquinas de duas e quatro rodas  e várias corridas com karts, as pequenas Super Cubs e também os citadinos Honda Jazz. O fim de semana foi de festa para as cores da Honda e do HRC e a forma perfeita dos pilotos espanhóis terminarem a temporada antes das merecidas férias.

FONTEHonda Racing Corporation