Marquez operado de novo

Complicações com a placa de titânio colocada há duas semanas, levam Marquez a nova intervenção cirúrgica ao seu braço direito.

Marc Marquez Brno Test

Depois de ter recebido uma placa no seu braço direito para estabilizar uma fratura do úmero logo após o Grande Prémio de Espanha, Marc Marquez voltou ontem, segunda dia 3 de Agosto, à sala e operação para uma nova cirurgia. A placa colocada anteriormente apresentava danos de fadiga, pelo que teve de ser substituída.

O Dr. Xavier Mir e a sua equipa foram novamente os rosesponsáveis pela intervenção: “a primeira operação foi um sucesso, não era de esperar que a placa de titânio não fosse suficiente e sofresse danos por acumulação de esforço. A placa foi substituída por uma nova fixação.”

Durante todo este período, em que o piloto treinou de forma consistente, partilhando nas redes sociais esse trabalho, nunca sentiu dores. Desta feita Marquez irá ficar internado 48 horas no hospital para observações antes de ter novamente alta. Acreditamos que não o iremos ver pilotar em Brno, mas pelo seu historial nada é certo.