Martim Ventura no Rally Raid em Góis

Martim Ventura vai participar na prova inaugural da temporada de 2020 do Campeonato Nacional de Rally Raid. A prova de arranque disputa-se este fim de semana e será organizada pelo Moto Clube de Góis.

As pistas de Góis, Arganil e Pampilhosa da Serra vão receber a primeira etapa do CNRR 2020, que conta este ano com apenas três jornadas devido à pandemia Covid-19. O jovem piloto do Team Bluemotor Yamaha está preparado para mais uma competição onde se estreia aos comandos de uma 450 cc: “estou motivado para o começo deste campeonato pois adoro navegar e estas corridas são sempre boas para evoluir esse aspeto. Vai ser a minha primeira corrida de 450 cc, pelo que vou optar por um ritmo calmo e progressivo para conhecer bem a moto e não cometer erros de navegação onde se perde muito tempo. Vai estar chuvoso em Góis, portanto vai ser uma corrida ainda mais interessante e exigente. Mal posso esperar que comece”, revelou Martim Ventura.

A primeira etapa do Campeonato Nacional de Rally Raid Bluemotor 2020 terá como centro nevrálgico da prova a Vila de Góis. As verificações realizam-se dia 24 de outubro bem como a primeira etapa composta por 179 quilómetros. No Domingo, dia 25 de outubro, decorre a segunda etapa com 156 km de extensão.

Podem acompanhar o Martim no Instagram, Facebook e YouTube.