MC Lobos da Neve organiza passeio 125 para jovens

O 'Passeio do Futuro'2022' destina-se aos mais jovens e às 125 cc, numa organização do MC Lobos da Neve. Será a 25 de setembro.

O Moto Clube da Covilhã Lobos da Neve procura incentivar o associativismo em duas rodas e a vertente mototurística junto dos mais novos com a realização de um passeio de 125 cc destinado a jovens a partir dos 16 anos.

Batizado de ‘Passeio do Futuro 2022’, este evento irá realizar-se no próximo dia 25 Setembro, na região do Fundão e Covilhã, a contar sobretudo com os condutores de motos oitavo-de-litro que, expectavelmente, deverão prosseguir a sua evolução no futuro para outras motos de maiores cilindradas.

Para o coletivo do sopé da Serra da Estrela, esta é uma oportunidade de organizar um passeio guiado por cerca de 150 km de boas curvas e destinado aos jovens a partir dos 16 anos, mas será também destinado a todos aqueles que escolhem esta cilindrada por opção ou para iniciação nas duas rodas.

Com um número de inscrições já para lá da metade da lotação prevista para este passeio, ainda é possível participar nesta iniciativa, sendo necessário efetuar o registo em  https://www.inscridible.com/2passeiofuturo/e/. A inscrição inclui snacks, almoço, t-shirt exclusiva do evento, brindes e sorteio. O valor é de 12,50 euros para Sócios do MC Lobos da Neve e 15 euros para não sócios.
O ponto de encontro para o arranque do Passeio do Futuro será junto das instalações do patrocinador principal do evento, o stand MOTOBRIOSO, na Zona Industrial do Fundão. Será pelas 9h00, com a saída da caravana prevista para as 9h30.
Então já sabe, será no dia 25 de setembro, com partida no Fundão.

 


Dentro da sua linha editorial, a Motojornal procura apoiar todas as iniciativas coletivas ou individuais, lúdico-turísticas; de culto; de dinamização local nas suas várias vertentes, ou de outras temáticas congéneres, e procura estar sempre próxima dos motoclubes, clubes, grupos e demais organizações formais ou informais que vivam, tal como como nós, a paixão pelas duas rodas.

Acompanhe-nos aqui em www.motojornal.pt, para saber tudo sobre a atualidade do mundo das motos e subscreva as nossas redes sociais em: Facebook Instagram Youtube