MEO patrocina MotoGP em Portimão

A Dorna e a Altice chegaram a acordo ontem, pelo que a última jornada da época 2020 do MotoGP já tem designação oficial.

A derradeira jornada da categoria rainha do Mundial de Velocidade já tem designação oficial associada a maior patrocinador do evento. A Altice Portugal e a Dorna chegaram a acordo ontem e o evento que irá realizar-se entre os dias 20 e 23 de Novembro passa a designar-se por Grande Prémio MEO de Portugal.

A MEO dispensa apresentações entre os portugueses e esta notícia não será alheia a estratégia que a empresa de telecomunicações nacional tem vindo a adoptar nos últimos tempos no sentido de se associar aos maiores nomes do desporto nacional, inclusive o motorizado, onde tem, justamente, um dos seus principais embaixadores Miguel Oliveira, o piloto ao serviço da Red Bull KTM Tech 3.

Portugal já não tem uma prova de MotoGP desde 2012, pelo que esta oportunidade de associar-se à Dorna nestes moldes é um casamento perfeito para os objectivos da MEO. Alexandre Fonseca, Presidente executivo da Altice Portugal refere que “é uma grande honra para MEO patrocinar o maior evento desportivo em duas rodas a realizar em Portugal. Este compromisso reforça a nossa marca no seio da competição motorizada internacional e eleva as cores do nosso país. Nós temos já várias razões para elevar, a uma só voz o nome de Portugal e este é mais um motivo para o orgulho de sermos portugueses.”