Michelin Enduro para a prática de off road

O Michelin Enduro é um pneu vocacionado para a prática de Enduro e permite chegar longe e em quaisquer condições do terreno.

Michelin Enduro

O Michelin Enduro é um pneu vocacionado para chegar longe e em quaisquer condições, na prática de Enduro. Conta com uma aderência adequada aos vários tipos de piso de terra. Além disso possui um amortecimento bastante melhorado.

Este modelo de pneu permite assim uma capacidade de salto superior, sobretudo a baixa velocidade, graças à geometria dos tacos e da arquitetura do pneu. É um pneu bastante polivalente, sendo possível utilizá-lo em todos os meios, terra, lama, areia, pedras e erva, e com uma aderência em molhado bastante eficaz.

Os novos compostos utilizados na conceção deste pneumático foram desenvolvidos especificamente para a prática de Off Road. Estes novos compostos desenvolvidos pela Michelin fazem com que o pneu Enduro tenha um tempo de vida superior em 15%, assim como um rendimento mais estável e também uma compatibilidade bastante melhorada com as Michelin BibMousse.

Já está disponível em duas versões. Ou seja na versão Michelin Enduro Médio, com duas medidas Dianteiras (90/90- 21|90/100-21) e com duas medidas Traseiras (120-90/18|140/80-18). Por outro lado, conta ainda com a versão Michelin Enduro Hard, disponível com uma medida Dianteira (90-90/21).

Para mais informações consulte www.scvouga.pt, ou pelo e-mail comercial@scvouga.pt