Miguel Oliveira candidato a Atleta Masculino do Ano

Na iniciativa promovida pela Confederação do Desporto de Portugal, Miguel Oliveira volta a estar na lista de finalistas e é candidatos a Atleta Masculino do Ano.

A Confederação do Desporto de Portugal apresentou publicamente no dia 10 de Março os Finalistas ao Prémio Desportistas do Ano – Atleta Feminino e Atleta Masculino. Num ano fortemente marcado pela pandemia, a CDP não podia deixar de enaltecer o esforço e empenho dos atletas e das federações desportivas, pelo que ao contrário do que tem sucedido nas edições anteriores a Confederação, em 2021, apenas irá entregar o prémio “Desportistas do Ano” nas categorias de Atleta Feminino e Atleta Masculino.

Os candidatos finais de cada categoria foram escolhidos por um júri alargado de figuras públicas ligadas ao desporto, depois de previamente terem sido indicados pelas federações desportivas. Este ano, excepcionalmente, este galardão será atribuído tendo por base a votação do público, num formato electrónico que irá decorrer até às 17h00 do dia 23 de Março.

Entre os nomeados para Atleta Masculino do ano está novamente Miguel Oliveira, que esteve de novo num patamar superior ao longo da época 2020 e foi sem surpresa que entrou na lista de eleitos.

Todos os interessados podem votar no link seguinte – Votação Desportistas do Ano. A votação é certificada, uma vez mais, pela Multicert. Os vencedores serão anunciados a 24 de Março, numa sessão a anunciar oportunamente.