Miguel Oliveira com capacete ‘especial’ no Red Bull Ring

Quase seis anos depois Miguel Oliveira volta a ter um capacete com decoração exclusiva para um Grande Prémio.

Aquando do lançamento da lata com a imagem do piloto português a Red Bull iniciou igualmente um passatempo onde os seguidores e fãs de Miguel Oliveira se candidataram a estar no Red Bull Ring a acompanhar a prova ao mesmo tempo que através das fotografias enviadas ‘ganharam’ o seu espaço na decoração do capacete que será utilizado este Sábado e Domingo pelo piloto da KTM na pista austríaca.

O capacete foi entregue ontem a Miguel Oliveira e desde a terceira sessão de treinos livres será já utilizado até ao final da corrida a realizar este Domingo na pista propriedade da Red Bull. O vencedor do passatempo está igualmente a acompanhar a prova nesta que é a segunda vez que Miguel utiliza um capacete com uma decoração especial, tendo a primeira sido em 2013 quando envergou no fecho de campeonato em Valência um capacete com uma decoração idealizada por um dos utentes da Associação Almadense Rumo ao Futuro, uma associação de apoio a pessoas com deficiências motoras.

Neste capacete exclusivo para o red Bull Ring constam mais de meio milhar de fotos de fãs de Miguel Oliveira, imagens que foram enviadas no decorrer da acção promovida pela Red Bull e que tem aqui o seu ponto final.