Miguel Oliveira e RNF, finalmente as cores escolhidas!

Decorreu hoje a tão esperada apresentação da CryptoDATA RNF MotoGP, revelando as cores da moto e fato de Miguel Oliveira.

Aprilia RNF

Inovação e vontade de ir à procura da excelência são o mote da equipa de 2023 da CryptoDATA RNF MotoGP Team, a primeira equipe satélite da Aprilia Racing na história do Campeonato do Mundo de MotoGP. O espírito da equipa está refletido na decoração uma combinação de verde, azul, preto e ouro rosa, que representa a transição da antiga equipa para a nova e o compromisso com paixão pelas corridas e vontade de inovar. Conta com a forte dedicação e empenho do nosso Miguel Oliveira e do jovem piloto Raul Fernandez, que acalentam fortes participações nos Grandes Prémios aos comandos das Aprilia RS-GP. Com resultados positivos e promissores nos testes de Valência, Sepang e Portimão, a colaboração entre Miguel, Raul e a Aprilia irá garantir um crescimento sustentado ao longo da época.

MIGUEL OLIVEIRA
“Gosto muito da nova pintura! As cores são diferentes e únicas, por isso é bom estar na pista assim. Mal posso esperar pela primeira volta no meu circuito representando a CryptoDATA RNF MotoGP Team aos comandos da minha Aprilia RS-GP! Em 2023, tenho um novo desafio, por isso espero que possamos dar-nos muito bem e atingir os objetivos que traçamos juntos para esta temporada. A moto tem muito potencial e tenho certeza que agora junto com a equipa podemos adaptar tudo ainda mais à minha pilotagem e começar a ser rápidos e competitivos.”

A próxima temporada promete ser um desfio emocionante para a equipa CryptoDATA RNF MotoGP, marcado pelo apoio e partilha dos parceiros de longa data Greenpower Generators, RCB e WRS, e os recém chegados Sterilgarda, Castrol, Estrella Galicia e Shark. Com o apoio da empresa de tecnologia inovadora CryptoDATA, a equipa está determinada a ultrapassar os limites do que é possível em MotoGP. Juntos, a CryptoDATA e a RNF MotoGP, trarão tecnologia de ponta para o desporto e proporcionarão uma experiência incomparável e envolvente para os fãs, parceiros e patrocinadores da equipa.

Leia também – Os horários do Grande Prémio de Portugal

Segundo Ovidiu Toma, CEO e fundador da CryptoDATA, “a parceria com a RNF MotoGP Team e o MotoGP pode revolucionar a forma como vemos a tecnologia e o desporto. Ao alavancar tecnologia de ponta, pretendemos rastrear métricas de desempenho incomparáveis, aprimorando a experiência dos fãs por meio de novos recursos. Através da nossa colaboração, estamos a introduzir uma nova plataforma que irá acompanhar de forma abrangente todos os aspetos da experiência do MotoGP, desde o desempenho dos pilotos até ao envolvimento dos fãs. A plataforma fornecerá atualizações em tempo real, recursos interativos e conteúdo exclusivo para os fãs, além de oferecer aos patrocinadores informações valiosas, permitindo que eles entendam melhor seu público e criem campanhas direcionadas que ressoam com os fãs em um nível mais profundo”.

Razlan Razali, fundador e chefe da equipa, diz estar emocionado “por finalmente começar a nova temporada com um espírito renovado. Como equipa, estamos dedicados a fazer mudanças e ultrapassar os “standards” do desporto. Fizemos uma parceria com a CryptoDATA para trazer tecnologia de ponta para o desporto e ajudar a permanecer na vanguarda da inovação. Mas além de nossa parceria, estamos focados em trazer a nossa própria abordagem única para as corridas, com uma cultura de equipa que enfatiza a excelência, a determinação, a paixão e o desejo de ser diferente. A CryptoDATA RNF MotoGP Team representa um novo capítulo emocionante para a equipa e para o desporto, estamos ansiosos para ver onde o futuro nos leva. Em última análise, acreditamos que estamos bem posicionados para o sucesso e para deixar nossa marca no desporto.”