Miguel Oliveira em sessão de autógrafos no Alegro Montijo!

O piloto português de MotoGP vai estar no Alegro Montijo. Saiba aqui os detalhes da sessão de autógrafos de Miguel Oliveira.

Depois de uma temporada intensa e complicada em MotoGP, Miguel Oliveira tem aproveitado esta longa pausa de Inverno para se dedicar a diferentes projetos. Para além da participação nos ralis, ou uma recente viagem aos Estados Unidos para visitar o novo parceiro Troy Lee Designs, o piloto português tem estado bastante ativo como demonstra a sua participação nas 24 Horas TT de Fronteira com a SGS Car.

E é precisamente durante um evento da SGS Car no Alegro Montijo que Miguel Oliveira vai realizar uma sessão de autógrafos que esteve para ser realizada nas 24 Horas TT de Fronteira, mas que devido a uma gripe não foi possível realizar.

Desta feita Miguel Oliveira vai mesmo poder dar uma felicidade extra aos seus fãs, garantindo desde já a sua presença e do camião do Miguel Oliveira Fan Club no Alegro Montijo. A sessão de autógrafos vai acontecer pelas 16H00 do próximo domingo 11 de dezembro.

Esta será uma oportunidade especial para tentar garantir uma recordação e autógrafo do piloto português de MotoGP, que, recordamos, na próxima temporada será piloto da CryptoData RNF Aprilia.

O piloto de Almada fará a sua estreia oficial a nível competitivo aos comandos da moto italiana no Grande Prémio de Portugal, de 24 a 26 de março, e o Autódromo Internacional do Algarve já anunciou que estão à venda alguns bilhetes especiais para a ronda de abertura da temporada 2023 de MotoGP.

Fique atento a www.motojornal.pt pois vamos acompanhar todas as novidades de Miguel Oliveira rumo a mais uma temporada ao mais alto nível. A não perder!