Miguel Oliveira Fan Club com aulas grátis na Exponor

O clube de fãs de Miguel Oliveira vai estar na Exponor durante o Rali de Portugal, e ali os mais jovens podem ter aulas grátis de condução em moto.

Miguel Oliveira

O Miguel Oliveira Fan Club vai marcar presença na Exponor, de 17 a 20 de Maio, por ocasião da realização do Vodafone Rally de Portugal 2018.

Aproveitando a presença nesta importante competição o clube oficial de fãs do piloto português tem várias iniciativas previstas. No seu stand estarão exposição de motos da Oliveira Cup, o troféu-escola criado por Miguel Oliveira. Os fãs do piloto de Moto2 poderão ainda adquirir merchadising oficial de Miguel Oliveira.

Entre as acções previstas está a transmissão em directo dos treinos e corrida do GP de França. Dirigidas especialmente aos mais jovens são as aulas grátis de moto. Estas destinam-se aos jovens entre os 6 e os 12 anos de idade. Para participar nestas aulas de condução basta que se inscrevam no stand do Miguel Oliveira Fan Club.

Miguel Oliveira Fan Club a pensar nos mais jovens

«Criámos estes ‘open days’ para a categoria Ohvale da Oliveira Cup, durante o Rally de Portugal, para podermos chegar aos fãs mais jovens da velocidade, proporcionando-lhes uma experiência inesquecível de condução em duas rodas», explica Paulo Oliveira, Diretor de Equipa da Oliveira Cup.

Para muitos este poderá ser um primeiro contacto com as motos. Para isso o Miguel Oliveira Fan Club tem «todo o equipamento de proteção disponível e um formador especializado, que vai com certeza ajudar na iniciação de promissores pilotos», diz Paulo Oliveira.

Miguel Oliveira passou pelo ‘quartel-general’ do Rali de Portugal, a convite do ACP. Depois arrancou para Le Mas, onde participará no GP de França,