Miguel Oliveira Fan Club passa a importador de capacetes Shark

Miguel Oliveira Fan Club ganha estatuto de importador da marca de capacetes Shark para Portugal.

Desde o ano 2012 que a marca de capacetes Shark é parceira do piloto Miguel Oliveira no campeonato do mundo de MotoGP, motivo que levou a empresa que detém os direitos de imagem do piloto para território português a explorar esta vertente de negócio.

A empresa Miguel Oliveira Fun Club é conhecida como o suporte do clube de fãs do piloto luso, bem como no desenvolvimento organização de eventos, operando também na área desportiva, formação e treino de jovens aspirantes a pilotos de motos de velocidade. Para além destas áreas, desenvolve, produz e comercializa todos os produtos de ‘merchandising’ relacionados com o piloto, assim como a comunicação e redes sociais de todos os pilotos contratados pela estrutura com sede na Charneca de Caparica, Almada.

Sobre esta nova área de negócio da empresa, o diretor Paulo Oliveira, explica:
“Esta área de negócio é algo que tenho vindo a falar com o presidente da Shark-Helmets, Patrick Francoise, e considero que podemos dar um grande contributo. Entendo que o mercado português tem imenso potencial, mas que tem de ser trabalhado. Sabemos que não somos os únicos importadores para o território nacional, mas a competição é saudável, por isso acredito que a marca de capacetes Shark terá em Portugal o reconhecimento que merece. Pretendemos dar a oportunidade aos utilizadores do motociclo de conhecer de perto a excelente coleção e qualidade que os capacetes Shark têm para oferecer, bem como ajudar a crescer os concessionários de vendas interessados em trabalhar connosco utilizando a mais-valia que temos para oferecer. Para além da vontade que une todos interessados, este negócio ajudar-nos-á a sustentar o projeto de formação dos jovens aspirantes a pilotos, criando assim novas oportunidades.”

A gama de capacetes da Shark está já disponível também no Miguel Oliveira Fan Club, podendo também ser encontrada na loja online do clube de fãs de Miguel Oliveira.

Outros artigos:

Salsa Jeans com linha de vestuário dedicada a Miguel Oliveira 

Apresentação: Miguel Oliveira Fan Club Racing Team