Miguel Oliveira motivado para Valência

A três provas de encerrar a época de 2020, Miguel Oliveira já está a caminho de Valência, um circuito de boas memórias para o piloto luso.

Após uma curta mas retemperadora semana sem provas no calendário do MotoGP, Miguel Oliveira está já a caminho de Valência onde se disputa o próximo GP.
Ainda com a corrida realizada no Motorland bem viva na sua memória, o piloto de Almada encara as três últimas provas da época com bastante ambição mas sem deslumbramento, face ao excelente resultado e corrida assinada no fecho da dupla ronda de Aragón.

“Estou naturalmente bastante animado para entrar nas três últimas provas do campeonato. Tem sido bastante intenso e por isso penso que estamos todos contentes por iniciar os eventos finais com motivação elevada. Valência é uma pista interessante e das últimas vezes que lá competi venci, o que me deixa ainda mais motivado para lá chegar. Vão ser dois fins-de-semana desafiantes, já o sabemos, com duas corridas consecutivas no mesmo local e para as quais temos que estar preparados desde o primeiro momento. Estou também muito animado pela derradeira ronda ser realizada em Portugal, o que me dá uma motivação extra para esta ‘tripla’.”

Miguel Oliveira leva para o Ricardo Tormo o objectivo de continuar sólido entre os dez primeiros do campeonato, sem perder de vista a possibilidade de ganhar mais posições na classificação geral. O asfalto valenciano é daqueles onde o piloto mais venceu e é por isso com moral elevada que inicia esta ‘viagem’ que vai terminar no Autódromo Internacional do Algarve.