Miguel Oliveira nas latas Red Bull

Miguel Oliveira tem uma lata Red Bull com a sua face.

Pela primeira vez um atleta português está numa lata da Red Bull, e esse atleta chama-se Miguel Oliveira. Ontem ao final da tarde foi nas instalações da casa austríaca em Lisboa que foi apresentada a edição especial Red Bull Miguel Oliveira bem como todas as activações que irão ser realizadas ao redor desta presença do piloto da KTM no mundial MotoGP.

‘Além da lata ser espectacular as activações vão ser muito giras e vão movimentar os seguidores.’ revelou o piloto que não esconde igualmente que ‘…a lata Red Bull MO88 significa muito para mim. Em primeiro lugar é um grande motivo de orgulho ser o primeiro atleta em Portugal a ter uma lata de Red Bull com a sua imagem. É, sem dúvida, um momento de grande impacto positivo na minha carreira. A Red Bull está presente na minha chegada ao MotoGP e também na minha continuidade enquanto atleta aqui em Portugal. Fazer parte da Red Bull nos últimos anos é um motivo de felicidade e, assinalar esta ligação com uma lata especial é, sem dúvida, fantástico. Tenho a certeza de que irá ser uma lata muito falada e vendida em Portugal. Portanto, à parte do orgulho, estou muito grato também por fazer parte deste movimento’

A edição especial da lata Red Bull MO88 que chega agora ao mercado nacional vem homenagear a brilhante carreira de Miguel Oliveira. Através desta lata assinada pelo piloto os pilotos vão poder deixar as mensagens de apoio em mo88.redbull.pt e ter acesso a vários desafios ao longo da temporada. O primeiro passa por fazer uma ‘selfie’ que pode integrar a decoração do capacete que o Falcão vai usar quando o MotoGP chegar ao Red Bull Ring na Áustria. Além disso há um jogo online onde se acumulam pontos que podem ser trocados por ‘merchandising’ oficial. O melhor jogador vai ter o privilégio de entregar em mão ao piloto o capacete personalizado, assistindo de seguida a uma corrida de MotoGP. Além disso todos os participantes que alcancem o Top10 desta competição vão ter a oportunidade única de conhecer pessoalmente o atleta.