Miguel Oliveira oitavo no MotoGP Virtual

Miguel Oliveira quer estar em pé de igualdade com adversários no próximo GP virtual.

Confessando não ser um utilizador habitual das consolas de jogos, ou mesmo de jogos electrónicos, Miguel Oliveira foi ontem o oitavo classificado no final da primeira corrida de MotoGP Virtual realizada sob a ‘batuta’ da Dorna.

Com transmissão em directo para todo o planeta através dos canais do campeonato e através de muitas estações televisivas que emitem a prova, a competição ganha por Alex Marquez foi o ‘primeiro arranque’ para um duelo único que anima para já os dias de ausência do asfalto dos circuitos e que terá segunda corrida no próximo dia 12.

‘Foi muito giro sim, mas gosto mais das corridas a sério, com a minha moto.’ Comentou Miguel Oliveira logo após o final da corrida à Sport TV. ‘Alguns pilotos tinha mesmo afinações nas suas motos, eu nem sequer bem sei para que servem todos os botões no comando…mas para a próxima vou estar preparado e quero discutir os primeiros lugares. O segredo do Alex foi mesmo não cair ao contrário de todos os restantes.’ reforçou Miguel Oliveira que de imediato encontrou num grupo de jogadores do título que serviu de base ao confronto, o MotoGP 2019, apoio ‘técnico’ para preparar a próxima prova.

‘Vão me ajudar a treinar e a encontrar um bom ‘setting’ para a minha moto.’ referiu igualmente no final desta corrida histórica que gerou um enorme interesse da parte de pilotos e equipas que estão a aderir a esta versão virtual das corridas de MotoGP, enquanto não arranca o campeonato.