Miguel Oliveira prepara segunda ronda de Aragão

O português quer pontuar em Aragão no próximo domingo, porém antevê algumas dificuldades até encontrar um acerto favorável para a sua RC16.

Com poucos dias de intervalo entre provas Miguel Oliveira prepara já o próximo duelo no campeonato do mundo de MotoGP, naquele que será o GP de Teruel, a realizar-se no igualmente no asfalto aragonês de MotorLand. Sem conseguir pontuar no passado Domingo no mesmo traçado, o piloto de Almada irá agora procurar ultrapassar as dificuldades que limitaram as prestações na etapa anterior.

Conscientes de que as soluções terão que ser encontradas, Miguel Oliveira e a esquadra da TECH3 irão procurar no curto tempo em pista, a partir de sexta-feira, ‘dar a volta’ à afinação da KTM e preparar uma corrida onde pontuar será palavra de ordem.

“É óbvio que precisamos de melhorar os resultados do passado fim-de-semana aqui no Motorland. Isso é claro. Por isso precisamos de um par de dias para pensar e tentar encontrar algumas soluções para a segunda ronda neste circuito”, refere o piloto português.

A aproximar-se do seu final o campeonato fecha no próximo Domingo mais uma ronda tripla, reservando-se as derradeiras três provas do ano para o mês de Novembro, sendo o MEO GP de Portugal aquele que irá colocar o ponto final no campeonato de Miguel Oliveira.