Miguel Oliveira vai estar nas Festas de Corroios 2022

As Festas de Corroios 2022 contam este ano com a presença das estruturas de Miguel Oliveira (e com o próprio piloto) para uma série de ações promocionais e de solidariedade.

Miguel Oliveira

O piloto português, juntamente com o seu clube oficial de fãs, o Miguel Oliveira Fan Club, e ainda os pilotos da Miguel Oliveira Racing Team vão estar nas Festas de Corroios 2022, que decorrem entre 19 e 28 agosto, no Parque Urbano da Quinta da Marialva, em Corroios.

Sendo reconhecido como um dos maiores eventos sociais do Seixal e da margem sul de Lisboa, as Festas de Corroios vão decorrer durante 10 dias, num dos quais o piloto almadense vai realizar uma sessão de autógrafos muito especial.

Será no dia 26 de Agosto (sexta-feira), no stand do Miguel Oliveira Fan Club, no mesmo dia em que acontece um concerto solidário com a banda Amor Electro, cujo título solidário reverte para as obras de melhoramento no Parque Urbano da Quinta da Marialva e projetos sociais da Junta Freguesia de Corroios.

Leia também: MotoGP 2022 – Horários do Grande Prémio da Áustria

Já a estrutura do Miguel Oliveira Fan Club vai estar ao longo dos 10 dias de Festas, a realizar várias sessões de ativação nos dois stands que ocupará em Corroios (um deles adjacente ao Pavilhão das Atividades Económicas e o outro dentro deste mesmo Pavilhão).

Será proporcionando aos fãs do piloto luso experiências virtuais de MotoGP com um simulador de corrida, assim como acesso exclusivo a um rooftop 360º com vista panorâmica para todo o recinto das Festas.

Os fãs vão ter também possibilidade de adquirir peças de merchandising oficial Miguel Oliveira, e assim contribuir para o projeto de responsabilidade social que o português apadrinha há mais de uma década (referente à Associação Almadense Rumo ao Futuro) ou, por exemplo, conhecer ao vivo os pilotos da Miguel Oliveira Racing Team, que também estarão a realizar uma sessão de autógrafos num dos dias do evento.

Miguel Oliveira

O piloto português da KTM está seguro que esta será uma boa oportunidade de aproximação aos seus fãs da margem sul:

Desde que me lembro, sempre ouvi falar nas Festas de Corroios como ponto de encontro social, pelo que eu e a minha equipa pensámos que seria a altura ideal para marcar presença neste evento, para poder conviver um pouco com os meus fãs e proporcionar-lhes experiências emocionantes ligadas ao meu entorno e ao mundo da velocidade. Por isso, convido desde já todas as pessoas para se deslocarem a Corroios e fazerem parte desta grande festa! O meu muito obrigado também à Junta de Freguesia de Corroios, pelo convite que nos endereçou e por nos receber com tanta amizade”refere Miguel Oliveira.

Já Hugo Constantino, Presidente da Junta de Freguesia de Corroios, diz que a presença de Miguel Oliveira é uma honra para esta edição do evento:

“Após dois anos de paragem por vicissitudes de uma pandemia, é com uma grande coragem, determinação e arrojo que trazemos de novo as populações à rua, ao convívio, ao reencontro de famílias, amigos e vizinhos. Esta edição, fortemente marcada como – o regresso, é para nós um grande prestígio contarmos com a presença do nosso amigo Miguel Oliveira, piloto luso que de uma forma digna, honrada e bem representativa do Povo Português, que com a sua determinação, trabalho, resistência e muita alegria, tem levado o nome do nosso País, além Fronteiras, na conquista de títulos e troféus que muito no honram. É uma oportunidade para contacto com toda a sua comitiva – Miguel Oliveira Racing Team e Miguel Oliveira Fan Club- bem como com várias realidades associativas, desde o desporto ao recreio e ao lazer, à cultura e Juventude, passando também pela oferta de uma série de divertimentos que continuam a fazer valer o lema que ‘Nas Festas da Vila de Corroios não falta mesmo nada’ ”, conclui o autarca.

As Festas de Corroios decorrem entre 19 a 28 de agosto, são de entrada gratuita, à exceção do dia solidário – 26 agosto – cujo bilhete solidário no valor de 5€ reverte para as obras de melhoramento no Parque Urbano da Quinta da Marialva e projetos sociais da Junta Freguesia de Corroios.