Numa altura em que o mercado de pilotos do EnduroGP está praticamente fechado, surge a notícia que o Campeão do Mundo de 125cc de 2015 irá marcar presença com a sua própria equipa.

Mikael Persson está de regresso às grandes competições e depois de duas temporadas com a Yamaha, esta época, o piloto que venceu o Campeonato do Mundo de 125cc, irá recorrer aos serviços da KTM, alinhando como equipa privada. Ao seu lado na equipa estará o jovem sueco Joakim Grelsson, Campeão da Europa em 2017, e que este ano estará focado nas Classe “Youth” 125cc. A formação será totalmente escandinava foi denominada de MP69 KTM Racing Team e será dirigida por Trygve Ramstad.

Persson disse que “Estou completamente recuperado dos meus problemas de saúde e mal posso esperar pelo início da temporada…durante a pré-época decidi montar a minha própria equipa com um jovem piloto sueco das 125cc, graças à ajuda e apoio da KTM Escandinávia e uma imensidão de patrocinadores. Encontrei ainda um Team Manager que estará encarregue de pilotar a carrinha de assistência, etc.”

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here