Mitas anuncia aumento de preços

A Mitas, fabricante de pneus com origem na República Checa, acaba de anunciar um aumento de preços de pneus especiais e para veículos de duas rodas.

Os preços dos pneus Mitas vão ter um aumento a partir de setembro, conforme a própria marca fez saber em nota divulgada à imprensa.

O fabricante checo, que pertence ao Grupo Trelleborg informa que os pneumáticos destinados a motos e scooters, bem como para os kartings, reboques e aeronaves deverão sofrer um aumento de até 10% e deverão entrar em vigor já a partir do dia 1 de setembro de 2022. Os valores de venda a retalho poderão variar em função das especificidades dos produtos e países onde os produtos são comercializados.

Leia também: MITAS E-07 & E-07+, pneus para a aventura

A Mitas refere que este aumento de preços resulta das alterações das condições de mercado e da alta nos custos de matérias-primas, energia e logística.

Os detalhes específicos sobre estes aumentos deverão ser comunicados diretamente aos clientes por representantes da Mitas em cada um dos mercados em que a marca está representada, pode-se ler no comunicado da Mitas.

Poderá acompanhar a Mitas em www.mitas-moto.com/pt-pt.