Mitt 125 Urban já disponível em Portugal

A nova scooter citadina 125 cc já está disponível nos concessionários da marca em Portugal. Conheça aqui a nova Mitt 125 Urban.

125 urban

Os motociclistas portugueses que procuram uma scooter prática e citadina, acabam de receber uma boa notícia! Tudo porque a Puretech Moto acaba de anunciar que já está disponível no nosso país e nos concessionários da marca a nova scooter Mitt 125 Urban.

Rapidez e estilo, sentido prático e economia de combustível são alguns dos adjetivos que podemos associar à mais recente proposta da marca espanhola, que se destaca ainda por um preço competitivo.

A Mitt 125 Urban apresenta-se assim como uma proposta à medida dos mais jovens condutores, como também dos mais experientes que assim podem desfrutar de um veículo ágil, prático e fiável, capaz de desenvencilhar-se dos maiores desafios dos meios urbanos habitualmente muito congestionados de trânsito.

Nesta scooter destacamos também a largura reduzida, um fator crucial para permitir “cortar” pelo meio dos automóveis, mas que, de acordo com a Mitt, não será um fator que limita o espaço e boa proteção para as pernas.

125 urbanTanto o condutor como o passageiro beneficiam ainda de um assento amplo, com um acesso concebido para facilitar sentar / sair da 125 Urban, e com práticos poisa-pés retráteis em alumínio e pegas para as mãos integradas no porta-bagagens de série.

Com uma imagem moderna e desportiva que ganha outra dimensão com a assinatura luminosa evocativa de um ‘boomerang’, incluído no farol duplo, onde encontramos também os intermitentes em tecnologia LED.

Em termos estéticos, a Mitt aposta no dinamismo. As jantes de 14 polegadas de diâmetro, de acrescida eficácia em todo o tipo de pisos, garantem assim que o condutor da 125 Urban usufrui de maior maneabilidade, mas sem penalizar em demasia a estabilidade em linha reta. Características a que se aliam a facilidade própria de um veículo acessível a condutores de todas as estaturas e níveis de experiência, com o assento a apenas 765 mm do solo e um peso de 104 kg.

125 urbanDesenvolvida desde o primeiro momento a pensar na máxima mobilidade urbana, a Mitt 125 Urban conta com atributos de citadina de excelência, como a plataforma plana ou o gancho atrás do avental dianteiro que permitem transportar, facilmente, sacos, mochilas ou pacotes de maiores dimensões.

Mas nesta novidade encontramos outros destaques como a chave de ignição com obturador de segurança para máxima proteção, o porta-objetos com tomada prática USB, sem esquecer, naturalmente, o generoso espaço sob o assento. A facilidade de utilização fica ainda patente no painel de instrumentos digital, disponibilizando velocímetro e conta-rotações num visor LCD que conta também com odómetro e nível de combustível, além das luzes de aviso e segurança.

Claro que tudo isto seria irrelevante se a Mitt 125 Urban não estivesse equipada com um motor a condizer com aquilo que promete.

125 urbanNesse aspeto, a marca espanhola apostou num moderno motor monocilíndrico Euro5, com injeção eletrónica e arrefecimento por ar forçado, com 9 cavalos e um binário que garante comportamento bem vivo.

Esta unidade motriz, que conta com arranque elétrico, acaba por transmitir uma certa noção de nostalgia ao não dispensar o tradicional pedal de arranque. ‘Kick-starter’ que é cada vez mais uma raridade e que será uma ajuda imprescindível em caso de uma descarga inesperada da bateria.

A travagem é do tipo combinado, acionando em simultâneo o disco dianteiro e o tambor na roda traseira ao apertar a manete esquerda, tornando-se assim numa garantia de maior segurança, evitando o bloquear das rodas daquela que é uma das mais compactas scooters do mercado, com 1320 mm de distância entre eixos.

De acordo com a Puretech Moto, o PVP da nova Mitt 125 Urban é de 2590 euros, valor aos quais acrescem as despesas de legalização. Se pretender saber mais sobre esta proposta citadina da Mitt pode contactar um concessionário oficial da marca. Clique aqui para encontrar o concessionário mais perto de si !

Fique atento a www.motojornal.pt para estar sempre a par das mais recentes novidades do mundo das duas rodas. A não perder!