MITT 301 Legend chega a pensar na carta A2

A MITT 301 Legend é a mais recente novidade da marca no mercado nacional e é uma bicilindrica que "pisca o olho" aos encartados com a categoria A2.

Complementando o sucesso da recém-chegada MITT 125 Legend, que pode ser conduzida com carta A1 e B e, assim, diretamente pelos automobilistas, chega agora ao mercado nacional a versão maior desta moto de espírito e imagem café racer – a MITT 301 Legend.

Com motor de dois cilindros paralelos e quase 20 cv de potência, a MITT 301 Legend é a primeira naked da marca destinada a condutores com carta A2. À imagem distintiva e estilo clássico junta-se o sentido prático e performances para desafiar as corridas do dia-a-dia, a caminho do trabalho ou da faculdade, como nas mais divertidas saídas noctívagas ou até numa escapada de fim-de-semana a dois. Para isso conta com moderno bloco motriz de 234 cc, duas árvores de cames à cabeça, injeção eletrónica e refrigeração líquida, garantia de prestações urbanas ao mais alto nível, proporcionando 13,5 kW às 8000 rpm.

Na ciclística, um tradicional quadro em tubos de aço reforçado acolhe uma robusta forquilha dianteira invertida e dois amortecedores a gás na traseira, garantia de máxima eficácia e grande conforto a bordo. A travagem é confiada a dois discos, sendo o dianteiro acionado por uma pinça de dois pistões, estando naturalmente equipada com ABS.

O cuidado com a qualidade e imagem prossegue nas elegantes jantes de 12 braços, com 17 polegadas de diâmetro e pneus de perfil clássico, acentuando a personalidade vintage deste modelo, o mesmo sucedendo com os eficazes retrovisores redondos, fixos nas extremidades dos avanços e que podem, facilmente, ser colocados em posição superior ou abaixo do guiador.

Ao escape tipo megafone, às aplicações em borracha no depósito para proteger os joelhos a MITT 301 Legend oferece de série um kit exclusivo que inclui bolsa lateral, proteção do farol (LED e com DRL) e cinta térmica para proteger o coletor de escape.

Disponível em verde-tropa e preto mate, em perfeita conjugação com o elegante banco de cobertura castanha e nome bordado como toque de classe, a MITT 301 Legend já está nos concessionários da marca em Portugal (www.mittmotorcycles.pt) ao competitivo preço de 3790 €.

(Texto editado às 17h15 para corrigir lapso no preço originalmente comunicado pela PureTech)

Outros artigos:

Nova MITT 125 Legend já à venda em Portugal

Contacto MITT 125 DS Scrambler