MITT em campanha de verão sem juros

 A MITT prolonga a sua campanha de verão com condições únicas em toda a gama e sem juros.

Para ajudar a proporcionar umas férias melhores, o importador nacional da MITT, a Puretech, decidiu estender a Campanha de Verão MITT até final de setembro, contribuindo ainda para a melhoria efetiva da mobilidade urbana. Possibilidade ímpar de adquirir em condições muito vantajosas qualquer um dos 16 modelos da muito completa gama. Da supereconómica scooter 50 RT à desportiva 440 GPR, passando pelas bem-sucedidas custom 125 MB e 440 MB, pela confortável scooter 330 GTS ou pelas mais recentes propostas no segmento café-racer, as Legend, em versão 125 ou 301.

Sem valor de entrada inicial e com Taxa Anual Nominal (TAN) de 0%, a Campanha de Verão da MITT está limitada às unidades existentes em stock nos concessionários aderentes – cuja lista, tal como as especificações dos modelos, pode ser consultada em www.mittmotorcycle.pt – e possibilita a escolha de prazos de amortização de 24, 48 ou 60 meses. Sujeita a comissão de abertura do contrato de 50 € e TAEG variáveis entre os 1,8% e os 2,6% consoante o modelo escolhido, este valor engloba as comissões do empréstimo, o seguro de crédito, imposto de selo para utilização de crédito e outros encargos associados.

Ou seja, em termos práticos, pode comprar qualquer scooter ou moto MITT sem que o Montante Total Imputado ao Consumidor (MTIC) atinja, em qualquer dos casos, os 200 euros para créditos a 48 meses. Sem dúvida assim uma excelente oportunidade para ser o feliz proprietário de uma MITT.